Viver Cabula

Adorato, Vivace e Allegri: Confira qual empreendimento no Cabula combina com seu estilo

São muitos pontos a levar em consideração na hora de comprar um apartamento

Especial de Conteúdo
- Atualizada em

Oferecimento
Como definir qual é o condomínio ideal para morar? São muitos pontos a levar em consideração e é preciso analisar as necessidades da família e o que é prioridade. Sabendo da diversidade de clientes, a JVF investiu em três empreendimentos diferentes no Cabula: Adorato Cabula, Vivace Cabula VI e Allegri Cabula.

Os três têm em comum o bairro do Cabula, sendo o Cabula VI uma espécie de expansão da região, uma das maiores de Salvador. Bem localizados, os empreendimentos com área de lazer completa, mas cada um tem um diferencial.

O Adorato Cabula possui 2 e 3/4 com apartamentos de 49,45 m² a 60,43m² com suíte, varanda, além do lazer completo. Ideal para um casal sem filhos ou com até dois filhos. E para aqueles que não têm planos de se mudar em breve. A previsão de entrega da obra é para agosto de 2021.
Foto: Divulgação
O lazer playground coberto e descoberto, piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, parque infantil, salão de jogos adulto, brinquedoteca, salão de jogos infantil, quadra esportiva, espaço multiuso e espaço pilates.

Já o Vivace, no Cabula IV, entra nos planos de um casal que está começando a vida a dois . Com apartamentos de 2/4, que variam entre 50m² a 58m², o empreendimento oferece suíte e varada e o lazer completo, que inclui: playground coberto e ao ar livre, piscina adulta, parque infantil, salão de jogos (adulto e infantil), academia, salão de festas, espaço pilates, espaço churrasco, espaço gourmet, brinquedoteca, fraldário, quiosque e quadra.

O prédio está sendo construído próximo à Avenida Paralela, na Rua Teódulo de Albuquerque e tem entrega prevista para março de 2019.
O Allegri é ideal para aqueles que têm pressa para se mudar. Com previsão de entrega para outubro de 2018, o empreendimento está em fase final de construção na Silveira Martins, rua mais importante do bairro.

Todos os empreendimentos possuem além de inúmeras opções de lazer – piscina, quadra, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, churrasqueira – rampas nas áreas comuns, elevadores acessíveis e vagas específicas para facilitar o acesso de pessoas com deficiência.