Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Cabula oferece opções deliciosas para quem não dispensa um doce

Se você é morador do bairro ou da região, a gente te ajuda a achar os melhores doces sem precisar ir muito longe

Redação iBahia • 25/06/2018 às 15:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

Quem nunca teve um desejo de comer um doce, que atire a primeira pedra. E às vezes esse desejo surge do nada, então ir muito longe atrás de uma sobremesa não é a melhor das opções. E nesse quesito o bairro do Cabula também está muito bem servido. Se você é morador do bairro ou da região, a gente te ajuda a achar os melhores doces sem precisar ir muito longe.

Para começar, a delicatessen e conveniência Pão e Cia tem localização privilegiada, na Silveira Martins, principal avenida do bairro. No local, é possível encontrar uma variedade de tortas, além de bolos. Na mesma rua fica a Jujú Glacê, no número 433, também com opções de doces.

Foto: Reprodução / Instagram

Ao lado da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), está localizada uma das franquias do Açaí do Monstro. O diferencial do local é a quantidade de incrementos que é possível colocar no açaí, o que o torna uma verdadeira sobremesa. Desde o Monstrão, que já leva leite em pó e biscoito, até o Monstro Ama, que é uma verdadeira torre de açaí, com chocolate, frutas, leite condensado entre outros.

Já no Shopping Bela Vista, a doceria Viva Gula, com inúmeras franquias na cidade, é especializada em doces e tortas, sendo a de chocolate com morango o carro chefe da casa. O quiosque fica na Asa Sul, Piso L2. Ainda no shopping, a Doce Sonhos é outro destaque, e está localizada também no Piso L2, mas na parte central.

Para quem não dispensa um sorvete, a Fredíssimo é uma opção deliciosa oferecida pelo shopping. A ideia da marca é produzir sorvetes são leves, frescos, saudáveis e nutritivos. Outra opção que traz muita doçura para o shopping é o Croasonho. O cardápio conta com croissants doces, milk shakes e sobremesas (Piso L2, Centro).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais