Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Cabula possui clínicas e serviços para quem tem pet

Bichinhos de estimação são excelentes companheiros e queremos sempre cuidar deles da melhor maneira possível

Redação iBahia • 21/09/2017 às 21:15 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento
Os bichinhos de estimação são excelentes companheiros e queremos sempre cuidar deles da melhor maneira possível. Por isso mesmo, procuramos saber se há pet shops ou clínicas veterinárias próximos de onde vamos morar, não é mesmo? E isso pode até ser um diferencial na hora de escolher nossa nova casa.
No bairro do Cabula, por exemplo, há alguns pets shops disponíveis para quem quer cuidar de seu companheiro sem precisar ir para muito longe de casa. Um deles é o Pet Company, localizado na Rua Silveira Martins, no Shopping Plaza Cabula. O local oferece uma variedade de produtos para pets, como brinquedos e itens de higiene. Também é possível levar o seu bichinho para banho e tosa por preços acessíveis.

Também na Rua Silveira Martins, desta vez na região do Saboeiro, está localizado o Petshop Star Dog. O lugar vende comida para pets, produtos de higiene, brinquedos e funciona também como uma espécie de farmácia para animais de estimação. Para além dos produtos, o lugar oferece ainda serviços de banho e tosa, entre outros.

Clínicas veterinárias

Já a Bicho Mimado Pet Shop também está localizada na Rua Silveira Martins e oferece vários serviços, como banho e tosa, além de possuir um consultório veterinário, uma parte de estética animal e vender acessórios para os bichinhos. Eles também vacinam os pets, garantindo maior garantia de saúde para o seu amiguinho.
Ainda no Cabula, há uma unidade da clínica Kennel Veterinária – presente também em outros bairros. O lugar se divide em clínica, centro de estética e pet shop. Na primeira, eles oferecem consulta médica e cirurgia de pequena e alta complexidade. Dentre os serviços do centro de estética, eles oferecem banhos, hidratação e keratinização. Já a parte de pet shop possui uma variedade de produtos, alimentos e itens de diversão para o seu amiguinho. A Kennel Veterinária está localizada na Rua Silveira Martins.
A Clidog Serviços Veterinários também está presente na região, fornecendo serviços médicos aos pets dos moradores do Cabula. O consultório está localizado na Avenida Boa Esperança, no bairro de São Gonçalo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais