Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Cabula recebe unidade de bar especializado em jogos de tabuleiro

Além de bar, ‘São Jogue Fora da Caixa’ contará com uma promoção especial voltada ao universo geek

Redação iBahia • 15/10/2018 às 17:10 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

Reunir os amigos para jogar jogos de tabuleiro é um dos programas preferidos de muita gente. A falta de um espaço e do próprio jogo, no entanto, podem acabar atrapalhando os planos. Com a ideia de ser um espaço que une comida, bebidas, jogos e amigos, o mercado de locais especializados em jogos de tabuleiros, a chama diversão off-line, tem crescido no Brasil, e também em Salvador.

Prova disso é que o ‘São Jogue’, em menos de um ano, abrirá sua segunda unidade na cidade, dessa vez no Shopping Bela Vista, no Cabula. O "São Jogue-Fora da Caixa" - uma luderia - trará um cardápio de mais de 150 jogos acompanhados de comidas gostosas, diversão e monitores para ajudar na interação com os clientes.

Foto: Reprodução / Instagram

O espaço, localizado no Piso L2, chegará no formato pop up e tem como objetivo resgatar as interações humanas e promover a sociabilização através dos jogos de tabuleiro. Inovador e um dos que mais se reinventa no setor de entretenimento, o mercado de jogo de mesa é uma alternativa para o digital, além de promover, de forma lúdica, o desenvolvimento de várias habilidades.

O local contará com uma programação especial com diversas oficinas, salas com atrações e dias temáticos. O salão principal é o São Jogue,onde serão servidas comidinhas e as opções de jogos e monitores. Têm ainda as salas de imersão do jogo de suspense "MansionofMadness", Magic, Pokémon, Karaokê, Just Dance, Brechó Modera Geek e um Halloween Geek. Oficinas de mesas com Lettering, bate-papos, campeonatos semanais de jogos, músicas de séries e filmes, yoga com jogos e dias temáticos como de Harry Potter e Star Wars também estão previstos na programação.

Serviço
Loja São Jogue Fora da Caixa
Quando: A partir de 10 de outubro
Onde: Shopping Bela Vista – Piso L2
Horário: De 10 a 14/10 em esquema de soft open e a partir de 15/10 - de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 13h às 21h

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais