Viver Cabula

Cabula tem opções para receber cachorros em ‘hotel domiciliar’

DogHero é uma espécie de 'AirBnB' para cachorros e para achar anfitriões o processo é bem simples

Especial de Conteúdo
- Atualizada em

Oferecimento
Para quem tem cachorro, a missão de achar um local seguro para eles ficarem durante um período dos donos fora de casa pode ser penosa. Sabendo disso, surgiram pela cidade creches para cachorros e também hotéis, que possibilitam hospedar o animal de estimação com todo cuidado que ele merece. A DogHero é uma das empresas que seguiu essa linha, mas de maneira virtual. A empresa, uma espécie de AirBnB para cachorros, possibilita encontrar um local temporário para o animal ficar, e tem algumas opções no bairro do Cabula.
Funciona assim: no site ou aplicativo do DogHero, o usuário faz uma busca com o próprio endereço e aparecerão Anfitriões prontos para hospedar o pet. Na hora, é preciso marcar as datas nas quais vai precisar do serviço.

É importante ler os perfis dos Anfitriões veja as fotos da residência e, especialmente, as avaliações deixadas por clientes que hospedaram o animal. Através de um chat, pode conversar com o anfitrião e ainda é possível.

A reserva é feita pelo próprio site ou aplicativo e é cobrada pela plataforma com cartão de crédito ou boleto. Durante a hospedagem, você deve levar o que o cachorro irá consumir na alimentação.

Para achar o anfitrião ideal no Cabula, basta colocar o nome do bairro e a plataforma irá te direcionar tanto para o bairro, quanto para anfitriões na região.