Viver Cabula

Cabula x Cabula VI: Compare e saiba qual é a melhor região para você

As novas opções para quem buscar viver na região são o Vivace Cabula VI, Adorato Cabula e Allegri Cabula

Especial de Conteúdo

Oferecimento
Quem escolhe morar no Cabula tem a certeza que estará cercado de facilidades e comodidade. No miolo de Salvador, a região conta com diferentes serviços, lazer, hospitais, escolas e uma variedade gastronômica. A ideia do morar perto de tudo é que tem feito com que muitas pessoas escolham a localidade para comprar seu apartamento.

As novas opções para quem buscar viver na região são os empreendimentos Vivace Cabula VI, Adorato Cabula e Allegri Cabula, ambos da JVF. Mesmo sendo construídos em bairros diferentes - na mesma região administrativa -, os imóveis possuem algo em comum: estão "perto de tudo e tem tudo".

Resultado de imagem para empreendimentos jvf
Foto: Divulgação

Mas o que você encontrará morando em um dos três edifícios? Listamos algumas opções que estão ao redor dos imóveis. Confira:

Adorato Cabula e Allegri Cabula
Os empreendimentos estão localizados na avenida Silveira Martin, a principal do bairro do Cabula. Ela conta com várias opções de lojas, farmácias, supermercados, academias, bancos, restaurantes e bares. Em toda sua extensão estão grandes marcas, como franquias da Subway, Casas Bahia, Lojas Americanas e Farmácia Pague Menos.

Além de lojas, a via conta com a Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e com serviços que facilitam a vida do cidadão, como a unidade do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), dentro do Shopping Bela Vista, localizado no final da rua. Agências bancárias diversas e postos de combustível também estão espalhadas pela localidade.

Vivace Cabula VI
Já o Vivace Cabula VI está sendo construído na Rua Teódulo de Albuquerque, próximo à Avenida Paralela, e tem entrega prevista para março de 2019.

Na rua e bem próximo dela estão, por exemplo, os supermercados Fort, Mix Cabula, Pague Menos e Novo Mix, a academia Smart Fitness, as farmácias Mais Saúde, Zero Hora e Medeiros e os colégios estadual Professora Elisabeth Chaves Veloso, o Deputado Luís Eduardo Magalhães e o Municipal CSU e Atlântico. A região também conta com serviços que facilitam a vida do cidadão, como a unidade do SIMM, agências bancárias diversas e postos de combustível.

Os moradores do edifício terão ainda facilidade em se locomover para outras regiões da cidade com as várias linhas de ônibus que passam na avenida. Algumas delas, inclusive, levam os cidadãos para as estações de metrô mais próximas da rua, principalmente CAB e Imbuí.