Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Conheça o empreendimento no Cabula que já está em fase de entrega

Allegri possui opções de 2 e 3/4 com 57,70m² e 66,30m², respectivamente

Redação iBahia • 06/08/2018 às 13:56 • Atualizada em 29/08/2022 às 6:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

Para muitas pessoas que compram um imóvel, saber que ele em breve estará disponível é um diferencial. No Cabula, o edifício ideal para quem se encaixa neste perfil é o Allegri, localizado na avenida Silveira Martins. Com previsão de entrega para outubro de 2018, o empreendimento está com as obras no prazo.

O Allegri possui opções de 2 e 3/4 com 57,70m² e 66,30m², respectivamente. Ambas opções são suítes e possuem varanda. Além disso, o edifício possui estrutura completa de lazer, playground coberto e ao ar livre, academia, espaço de pilates, parque infantil, quadra esportiva, salão de festas, praça, piscina com deck, piscina infantil, espaço gourmet, quiosque e quadra.

Foto: Divulgação

Andamento das obras
Atualmente, o empreendimento está com 100% das obras em todos os setores, como serviços iniciais, fundações, super estrutura, alvenaria, forro de gesso, arremates e bancadas e esquadria de madeira concluídas. A obra está pronta em fase de documentação de Habite-se na prefeitura.

Como conhecer
Antes de fechar uma compra tão importante, visitar o local é imprescindível. Através do site da JVF, incorporadora responsável pelo empreendimento, também é possível agendar uma visita ao local. Basta informar o nome, e-mail, telefone, o empreendimento a ser visitado.

Também através do site, o cliente pode conversar com um corretor via WhatsApp e realizar a compra do imóvel. As vendas também podem ser realizadas através de e-mail. O contato para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) também é disponibilidade no site da incorporadora. Se ainda existir dúvidas, o chat online está à disposição para ajudar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais