Viver Cabula

Dia das Crianças: veja como aproveitar a data com seu filho sem sair do Cabula

Bairro conta com opções para os pais se divertirem com os pequenos

Especial de Conteúdo
- Atualizada em


Oferecimento
O Dia das Crianças, na próxima sexta-feira (12), é a data em que os pais e os filhos aproveitam para fazer coisas em conjunto. Quem mora no Cabula tem a possibilidade de curtir a data para se divertir sem sair da região. São várias as opções para a diversão das famílias, como kart, eventos infantis, salas de cinema, boliche, jardins e parques equipados com brinquedos.

Os interessados em lazer de graça aproveitando o meio ambiente, o bairro tem praças em várias ruas, algumas delas revitalizadas e equipadas com jardins e parques infantis.

Boliche é uma das opções de diversão para as crianças no Cabula. (Imagem: Divulgação)

Na Rua do Planalto, por exemplo, é possível relaxar, bater papo ou levar as crianças para brincarem no parque infantil. Requalificado, o local ainda tem uma quadra poliesportiva. Para quem vive no Cabula VI, a Praça da Mangueira é o lugar ideal com diversão e a possibilidade de estar perto de outros serviços. O local conta ainda com pizzaria, churrascaria e alguns bares, sendo um importante ponto de encontro para quem busca diversão no bairro.

Já no bairro do Resgate está a Praça Ezequiel Martins Marinho, inaugurada em 2011, que oferece bancos para observar a paisagem e conversar com a família.

Shopping com atrativos
As famílias também podem curtir o dia nos atrativos que estão no shopping Bela Vista, como, por exemplo, o cinema da rede Cinépolis, que possui nove salas, incluindo a primeira 4DX do Nordeste. O centro comercial ainda tem o Bela Bowling, no piso L2, com boliche, totó, sinuca e games eletrônicos, e o kart, localizado na área externa, que pode ser frequentado por maiores de 11 anos.

Condomínios com opções
Os novos edifícios estão cada vez mais preparados com espaços para as crianças, como os empreendimentos da JVF, no bairro do Cabula. O Adorato e Allegri, na rua Silveira Martins, contam com opções como playground coberto e descoberto, piscina, deck molhado, deck seco, academia, espaço gourmet com churrasqueira, parque infantil, salão de jogos adulto, brinquedoteca, salão de jogos infantil e até espaço pilates.

Já o Vivace Cabula VI, em construção na rua Teódulo de Albuquerque, vai além dessas opções e ainda possui espaços para fraldário, quiosque e quadra.