Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Dia dos Pais no Cabula: Confira opções para comemorar a data

No bairro, as opções são grandes e de todos os tipos, desde comida baiana, a carne, buffet livre e hambúrgueres

Redação iBahia • 06/08/2018 às 18:10 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

No domingo (12) será comemorado o Dia dos Pais, aquela “desculpa” perfeita para reunir a família ao redor de muita comida boa. No Cabula, as opções são grandes e de todos os tipos, desde comida baiana, a carne, buffet livre e hambúrgueres. Confira:

Paraíso Tropical
O restaurante é um dos mais conhecidos de Salvador. Comandado pelo chef Beto Pimentel, o Paraíso Tropical se destaca pelas moquecas temperadas com frutas e ervas naturais. As sobremesas da casa também têm como base as frutas, como o cupuaçu.
Local: Rua Edgar Loureiro, 98-B, Resgate - Cabula - Salvador
Horário de funcionamento: 12h/22h
(Domingo e feriados até 17:00h)

Foto: Divulgação

Oliva Gourmet
Outra opção para os moradores do Cabula é o Oliva Gourmet, que é uma das mais de 30 opções de alimentação do Shopping Bela Vista. O local conta com saladas, massas, pizzas e outras comidas.
Local: Shopping Bela Vista - Alameda Euvaldo Luz, 92
Horário de funcionamento: 09h às 22h; domingo 12h às 21h

Bar e Restaurante das Marias
O local é o ideal para quem deseja comer uma boa comida baiana e caseira sem precisar ir muito longe. Além disso, é super indicado para quem quer fazê-lo de bar e tomar uma cerveja gelada com os amigos.
Local: Condomínio Shopping Conexão Comercial - R. Silveira Martins, 27 - Loja 101
Horário de funcionamento: 09h às 18h

Bacalhau do Firmino
O restaurante é um dos mais tradicionais do bairro e também da cidade. Ele está funcionando há cinco décadas na Rua Silveira Martins, 38. Fundado por Firmino Bunes dos Santos, ficou famoso por causa da Salada à base de bacalhau.
Local: Rua Silveira Martins, 38

Churrascaria Bode na Brasa
Para quem gosta de uma boa churrascaria, o Cabula também tem opções. Além de uma variedade de carnes, a Churrascaria Bode na Brasa oferece a opção de pizzas nos diversos sabores. Tem área de estacionamento na porta e é um ótimo lugar para ir com a família no final de semana.
Local: Praça Francisco Manuel, 9 A.

Restaurante Guiozá Casa Amarela
O local conta com um amplo estacionamento gratuito. Além disso, proporciona um ambiente agradável e o cardápio é alterado diariamente, mas segue sempre a linha de pratos típicos, orientais, grelhados, frutos do mar e saladas.
Local: Rua Silveira Martins, na Casa Amarela, em frente à Uneb e ao lado do Shopping Cabula Master.

Detroit Steakhouse
Recém inaugurada no shopping Bela Vista, a steakhouse é mais uma opção para almoçar o dia dos pais. Para aquelas famílias que gostam de uma boa carne e petiscos no melhor estilo americano.
Local: Alameda Euvaldo Luz, 92 - Horto Bela Vista, Shopping Bela Vista

Pasta e Brasa
Mais uma novidade do Shopping Bela Vista, como o próprio nome diz, mistura massas com proteínas na brasa no buffet localizado no L2. Por R$19,90, você pode fazer seu prato no almoço (das 12h às 15h) com tudo que tem no buffet, que inclui saladas, pães, massas, pizza, risoto e acompanhamentos. Para quem quiser complementar a refeição com uma proteína - como galeto, costela de boi ou de porco, salmão ou porchetta -, a refeição fica R$25,90.
Local: Alameda Euvaldo Luz, 92 - Horto Bela Vista, Shopping Bela Vista

Groove Burger
Se seu pai é fã de um bom hambúrguer, a dica é trocar o clássico almoço por uma ida à Groove Burger, que funciona das 18h às 23h.
Local: R. Narciso Alves da Cunha, 99 - Cabula

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais