Viver Cabula

Diversão sem sair de casa: empreendimentos no Cabula têm várias opções de lazer

Academia, espaço gourmet, pilates, salão de jogos adulto e outro infantil estão entre as atrações dos empreendimentos

Especial de Conteúdo

Oferecimento

Trânsito, insegurança e falta de centros recreativos nas cidades têm feito as famílias buscarem cada vez mais apartamentos que possuem uma maior metragem e que aproveitam dos espaços comuns para colocar atividades para crianças e pais.

Entendendo que a rotina das pessoas está cada vez mais atribulada, as construtoras têm planejado espaços de lazer e relaxamento dentro de um condomínio.

Edifício Allegri, do Cabula, conta com espaço para crianças. (Foto: Divulgação)
Empreendimentos como os da JVF no bairro do Cabula, em Salvador, por exemplo, reservam locais ainda na planta para as mais variadas formas de divertimento para todas as idades.

O Adorato e Allegri, na rua Silveira Martins, sendo o primeiro em fase de construção e o segundo já será entregue em outubro, contam com opções como playground coberto e descoberto, piscina, deck molhado, deck seco, academia, espaço gourmet com churrasqueira, parque infantil, salão de jogos adulto, brinquedoteca, salão de jogos infantil e até espaço pilates.

Já o Vivace Cabula VI, em construção na rua Teódulo de Albuquerque, vai além dessas opções e ainda possui espaços para fraldário, quiosque e quadra. O empreendimento tem também total acessibilidade às pessoas com necessidades especiais (PNE).