Viver Cabula

‘Festival de Imóveis do Servidor Público’ é prorrogado com ofertas especiais para o Cabula

Os servidores encontrarão condições especiais entre o Allegri Cabula, Vivace Cabula VI e Adorato Cabula até o dia 31 de agosto

Especial de Conteúdo

Oferecimento
A JVF decidiu prorrogar o 'Festival de Imóveis do Servidor Público' até o dia 31 de agosto. Com isso, quem é servidor público consegue encontrar ofertas especiais para comprar um dos imóveis da incorporadora no bairro do Cabula.

Até esta data, os servidores poderão optar com condições especiais entre o Allegri Cabula, com obra concluída na Silveira Martins, Vivace Cabula VI, em construção na rua Teódulo de Albuquerque, e Adorato Cabula, com terreno situado também na Silveira Martins.

Fotos: Divulgação

Confira as condições de cada empreendimento:

Allegri Cabula: poupança congelada/sem reajuste; 3% de desconto no valor total de imóvel informado na tabela de preço do mês vigente (julho e agosto de 2018); seis primeiros meses consecutivos de condomínios pagos pela incorporadora; possibilidade de utilização do FGTS para pagamento do valor de entrada da unidade.

Vivace Cabula VI: poupança congelada/sem reajuste; 3% de desconto no valor total de imóvel informado na tabela de preço do mês vigente (julho e agosto de 2018); seis primeiros meses consecutivos de condomínios pago pela incorporadora; possibilidade de utilização do FGTS para pagamento do valor de entrada da unidade, apenas para clientes que adquirirem o financiamento imediato.

Adorato Cabula: Poupança congelada/sem reajuste; 3% de desconto no valor total de imóvel informado na tabela de preço do mês vigente (julho e agosto de 2018).

É importante ressaltar que, os clientes que optarem, em qualquer um dos empreendimentos, pelo pagamento à vista terão 10% de desconto no valor total da unidade informado na tabela do mês vigente (julho e agosto de 2018), e não serão contemplados com nenhum benefício citado acima.

O regulamento completo da campanha está disponível no http://jvfempreendimentos.com.br.