Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Literatura infantil anima shopping no Cabula

Na sexta (7), sábado (8) e domingo (9), o Clooby do Livro, voltado para literatura infantil, animará o Shopping Bela Vista

Redação iBahia • 07/09/2018 às 9:30 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

O Shopping Bela Vista, no Cabula, receberá uma programação ideal para quem juntar diversão e aprendizado para as crianças. Na sexta (7), sábado (8) e domingo (9), o Clooby do Livro, voltado para literatura infantil, animará o centro de compras.

O evento promete muita dança, animação e contação de histórias, no piso L1 Norte do shopping. Na sexta e sábado, a programação acontece de 17h às 20h. No domingo, de 17h30 às 18h30.

O que é o Clooby
O Clooby do Livro é um projeto idealizado para contribuir com a formação de atitudes leitoras nas crianças e agregar a família nos momentos de ludicidade e de partilha da emoção da leitura. Ele surge com o sonho de especialistas em educação, pedagogia, psicopedagogia, letras, literatura e formação de leitores com experiência exitosa nestas áreas.

O Clooby do Livro focará temáticas nos títulos selecionados respeitando a faixa etária e considerando o desenvolvimento cognitivo dos leitores.

Leia mais:

Além do evento no shopping, os pais podem fazer a assinatura do Clooby, que inclui de um a três livros, por um valor fixo mensal. Os livros são recebidos em casa com orientações pedagógicas e atividades lúdicas muito divertidas.

Serviço:
O que: Clooby do Livro
Quando: de sexta a domingo (7 a 9 de setembro), das 17h30 às 20h (sexta e sábado) e 17h30 às 18h30 (domingo)
Onde: Shopping Bela Vista, Piso L1 Norte

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais