Viver Cabula

Loja colaborativa em shopping no Cabula expõe itens de marcas baianas

Espaço ainda conta com programação de oficinas, bate papos, djs, pocket shows e intervenções artísticas

Especial de Conteúdo

Oferecimento
Quem escolhe morar no Cabula sabe que encontrará muitas opções de serviços, lazer e lojas para todos os tipos de estilos e bolsos. Agora imagina encontrar as três coisas juntas? Uma opção é a Coreto Store, uma loja conceito nos moldes da economia colaborativa, que está localizada no Shopping Bela Vista (2º piso, setor Asa Norte).

Criado pela L&B Produção, o espaço é inspirado no Coreto Hype, projeto itinerante de ocupação de espaços públicos, que tem 207m² distribuídos para comercializar e divulgar marcas de produtores baianos.

Foto: Divulgação
Na loja é possível encontrar itens de vestuário, artesanatos e gastronomia, além de um estúdio de tatuagem e espaço para barbearia.

O Coreto Store ainda conta com programação de oficinas, bate papos, djs, pocket shows, intervenções artísticas, lançamento de livros, discos, poesia e encontro de influenciadores digitais. Nesta quinta-feira (13), por exemplo, a partir das 19h, os clientes poderão participar de um happy hour ao som do grupo 10ocupados e ainda consumir waffles doces da Amado Waffle.

Segundo os organizadores, a loja colaborativa foi criada para seguir um conceito totalmente inovador e integrador, levando ao cliente várias opções de diversão e serviços, além de incentivar a economia criativa.

Serviço:
Loja colaborativa Coreto Store

Local: Shopping Bela Vista (2º piso, setor Asa Norte), no Cabula
Horário de Funcionamento: das 10h às 22h.