Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Praças são opções de lazer gratuito no Cabula

Ocupar as praças do seu bairro pode ser uma boa escolha para passar o tempo com a família

Redação iBahia • 18/09/2017 às 18:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

Em tempos de crise, uma boa pedida é buscar opções gratuitas de lazer. Ocupar as praças do seu bairro pode ser uma boa escolha para passar o tempo com a família, praticar esportes ou simplesmente jogar conversa fora. Sendo um bairro grande, o Cabula possui várias praças em sua região – algumas tendo sido revitalizadas e equipadas com jardins e parquinhos.

Um exemplo é a Praça Ezequiel Martins Marinho, localizada na Rua Nossa Senhora do Resgate, no Conjunto Resgate. O lugar foi inaugurado em 2011 e oferece bancos para observar a paisagem e conversar com a família.

Outro bom exemplo é a praça localizada na Rua do Planalto, no Cabula. O lugar é ideal para quem quer apenas conversar ou realizar outras atividades. Além do espaço para as crianças correrem e brincarem, também há um parquinho, que pode ser uma distração para as crianças, enquanto os adultos conversam. Bastante versátil, a praça ainda oferece uma quadra poliesportiva, se configurando como ideal para quem tem filhos que gostam de correr ou de praticar algum esporte ou possui um grupo de amigos para montar um time e jogar um futebol, por exemplo.

No Cabula VI, a Praça da Mangueira é o lugar ideal para quem quer se divertir e estar perto de outros serviços. Isso porque há um posto do SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra) no local, o que acaba atraindo muitas pessoas da região. O local conta ainda com pizzaria, churrascaria e alguns bares, sendo um importante ponto de encontro para quem busca diversão no bairro.

Outra boa opção é a Praça Artur Lago, localizada na Rua Thomaz Antônio Gonzaga, no Pernambués. Localizado próximo de muitos condomínios e do Shopping Bela Vista, o lugar pode ser uma saída para descansar e relaxar durante a semana. Como fica próximo de um ponto de ônibus, o lugar pode ainda ser usado como ponto de encontro entre amigos.

Em um bairro grande e diverso como o Cabula, opções de praças são o que não faltam. E isso pode ser um diferencial no momento de buscar pela sua próxima moradia ou aquela decisão entre se manter ou sair de um bairro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais