Viver Cabula

Saiba onde tomar um bom café no bairro do Cabula

Para comemorar o Dia Internacional do Café, listamos as melhores opções

Especial de Conteúdo


Oferecimento
No dia 1º de outubro é comemorado o Dia Internacional do Café, que é a segunda bebida mais consumida do mundo. Paixão mundial, ela também é uma paixão dos brasileiros.

O bom e velho ‘cafézinho’ pode ser preparado de diversas formas para chegar no aroma e sabor preferido do consumidor. No bairro do Cabula, é possível achar café dos mais variados tipos.

No Shopping Bela Vista, a rede Croasonho, no piso L2, traz desde o café mais original – o carioca duplo – aos que levam chocolate, como o lançamento Café Alpino, além do Café Brigadeiro e Café Nutella.  

Ainda no shopping, a franquia Grão Espresso já mostra pelo nome qual é a especialidade: o café. O local oferece cafés espressos, cappuccinos e cafés gelados. Fica localizada no Piso L2. Outro especializado na bebida é o Grand Café, no Piso L1.  Já as docerias Doces Sonhos e Madame Ladoux são ótimas opções para quem gosta de combinar um cafezinho com um bolo ou um doce.

Fora do shopping, a dica vai para a delicatessen e conveniência Pão e Cia. É ideal para quem gosta de um café típico de padarias.