Viver Cabula

Se você é apaixonado por futebol, saiba como ir do Cabula aos três estádios da cidade

Pituaçu, Fonte Nova e Barradão têm fácil acesso para quem está no bairro

Especial de Conteúdo
- Atualizada em

Oferecimento
Que o Cabula é um bairro próximo de áreas importantes de Salvador, nós já falamos neste especial. Perto das principais avenidas da cidade, do metrô, de todos os tipos de serviços, incluindo saúde e educação, o bairro também garante facilidade para se locomover aos três estádios de futebol da capital baiana.
Foto: Divulgação

Da estação do metrô Acesso Norte, próximo ao Shopping Bela Vista, no Cabula, é possível ir para a Fonte Nova e Pituaçu. Do primeiro, a estação mais próxima é a Campo da Pólvora, na linha 1. Do segundo, a Estação Pituaçu te deixa praticamente dentro do estádio, apenas precisando atravessar a passarela.

De carro, da Avenida Silveira Martins basta pegar a Avenida Paralela sentido Aeroporto e, em torno de 12 minutos, chega-se ao Estádio de Pituaçu. Para a Fonte Nova, é possível ir pelo Resgate, passando pela Baixa dos Sapateiros ou pegar a Paralela sentido Centro.
Foto: Divulgação
Para o Barradão, o caminho pode ser feito de carro através da Paralela, pegando a entrada do Trobogy. É possível também pegar um metrô da estação Acesso Norte, próxima ao Shopping Bela Vista, até a estação Pituaçu ou Flamboyant e de lá pegar um táxi ou Uber.