Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Shoppings na região do Cabula oferecem apresentações de coral

Próximo de quatro dos maiores shoppings centers da cidade, o bairro oferece mais essa opção de lazer aos seus moradores

Redação iBahia • 21/12/2017 às 13:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento
A canção “Então É Natal”, eternizada na voz da cantora Simone, é a maior representação do Natal nas rádios e nas lojas de shoppings. Mas ela não é a única música clássica natalina disponível no mercado ou que toca nas lojas e supermercados brasileiros.

Para quem vai fazer compras em Salvador, é possível programar sua passada pelos shoppings para coincidir com os belos corais que costumam se apresentar nas praças principais desses estabelecimentos. Esse ano não será diferente. Os principais shoppings da cidade já começaram a divulgar a programação dos seus corais.

Foto: Divulgação

E para os moradores do Cabula, localizado em uma região central da cidade, é possível escolher qual coral assistir e em qual shopping. Próximo de quatro dos maiores shoppings centers da cidade, o bairro oferece mais essa opção de lazer aos seus moradores nessa época do ano.

Além dos corais, a maioria dos centros comerciais disponibilizam também atrações performáticas para fazer ainda mais a diversão da família. Confira as principais atrações de coral e artísticas dos empreendimentos que estão localizados próximos ao Cabula:

Shopping Bela Vista:

- O shopping Bela Vista oferece apresentações de corais sempre de quinta-feira a domingo, às 18h30. São diversos corais fazendo a alegria de quem se desloca até o centro comercial para fazer suas compras de fim de ano.

Salvador Shopping:

- As apresentações artísticas no shopping acontecem a cargo do Papai Noel e de sua trupe de ajudantes, noeletes e artistas performáticos, que percorrem por todo o shopping. As apresentações acontecem aos sábados e domingos, a partir das 15h. E para quem gosta mesmo é de conferir as apresentações do coral, mais de 25 grupos se revezam em 26 apresentações na Praça Central do shopping. As apresentações acontecem segundas, terças, quintas e sextas, às 18h. A última apresentação está marcada para o dia 22 de dezembro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais