Após dois anos com atividades presenciais interrompidas por conta da pandemia da Covid-19, o Encontro volta à Bahia como um grande fórum de discussão de tendências e oportunidades do setor da construção do país.
Com apartamentos esgotados, a 29ª edição do evento acontece na quinta (20), sexta (21), sábado (22) e encerra no domingo (23). A expectativa é atrair quase de 2 mil pessoas no Vila Galé em Guarajuba, incluindo revendedores, distribuidores e fabricantes do setor da construção.
Leia também:
Neste ano, o Matercon Brasil tem como tema “A Nova Loja Matercon - Um Centro de Relacionamento” que vem tratar da digitalização que está ocorrendo no mercado e a loja física, tendo a venda não mais como seu único objetivo, mas também a construção de uma marca, de branding e engajamento.
O evento, promovido pela ACOMAC Bahia, terá palestras e shows com bandas, grandes nomes da economia, política e da construção civil estarão presentes além dos artistas: Tatau, Alexandre Peixe, Rafa Chaves, Banda Máquinas na Pista, Batifun e a Banda Salsa Baiana.
Reinaldo Cirino, Presidente Rede Erguer, maior rede de lojas de materiais para construção da Bahia destaca sua expectativa para o encontro: “Dois anos sem o evento por conta da pandemia. A expectativa é grande. Um evento à beira mar que reúne negócios, network e lazer”.
Economia - A ACOMAC Bahia estima que o encontro vá movimentar cerca de R$5 milhões na economia da Bahia. O impacto soma os investimentos em produção e montagem e ativação de marcas, logística, patrocínios, valor gerado com a venda dos apartamentos, viagens e alimentação de participantes e equipe de trabalho, com mais de 200 colaboradores, durante o evento.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!