O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (27). Ele não apresenta sintomas e cumprirá quarentena, segundo informações do G1 SP.
O diagnóstico veio após Boulos estar em contato com a deputada Sâmia Bonfim durante um evento nesta semana. A deputada já havia testado positivo para a doença.
O político iria participar de um debate da TV Globo na noite desta sexta-feira (27) junto com seu adversário, Bruno Covas (PSDB), mas o evento foi cancelado pela emissora. Além disso, ele também suspendeu a agenda de rua que tinha até a eleição do próximo domingo (29).
A Globo se manifestou sobre o assunto através de nota:
Seguindo as regras acordadas com os partidos, que preveem o cancelamento do debate em caso de problemas de saúde de um dos participantes, a TV Globo cancelou o evento entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, que seria realizado hoje à noite, após Guilherme Boulos (PSOL) ter comunicado que testou positivo para COVID-19.
Com isso, a TV Globo reexibirá para São Paulo o ‘Globo Repórter’ com a viagem de Glória Maria a Macau, na China. No Rio de Janeiro e em Recife, os debates entre os candidatos que chegaram ao segundo turno nas respectivas cidades estão mantidos.
Comunicação Globo
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!