Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > cotidiano > transportes
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Segurança impede violinista de tocar e briga é registrada no metrô

Homem foi apresentado à 11ª Delegacia Territorial. Com ele, foram apreendidas porções de cocaína e maconha

Mayra Lopes • 06/02/2024 às 8:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma confusão entre um homem que tocava violino e um segurança movimentou o Sistema Metroviário de Salvador, na segunda-feira (5). O momento foi registrado por passageiros e publicado nas redes sociais.


				
					Segurança impede violinista de tocar e briga é registrada no metrô
O violinista empurra o agente do metrô e outro passageiro tenta acalmar a situação. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em diferentes vídeos, é possível notar que o homem tocava uma canção, com auxílio de uma caixa de som, dentro do vagão. Em seguida, dois agentes de segurança se aproximam do rapaz e, um deles tenta pegar o equipamento. É nesse momento que uma discussão é iniciada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O violinista empurra o agente do metrô e outro passageiro tenta acalmar a situação, porém, a confusão continua. Até que a discussão fica mais intensa e o funcionário do transporte empurra o violinista para fora do vagão.

Fora do trem, o violinista derruba o segurança no chão e sobe em cima dele. Os passageiros ficam desesperados e, aos gritos, pedem para que ambos tenham calma.

Em nota, a CCR Metrô informou que o homem "se exaltou e agrediu um dos agentes de atendimento e segurança após receber orientações da concessionária sobre estar infringindo o Decreto Estadual Nº 15.197, de junho de 2014, que dentre outras regras, proíbe fazer funcionar aparelho sonoroso e tocar instrumentos que atrapalhem os serviços de sonorização do sistema metroviário"

Já a Polícia Civil informou que o violinista foi apresentado à 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), suspeito de lesão corporal contra um dos seguranças. Ainda de acordo com a polícia, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pois com ele foram encontradas porções de cocaína e maconha. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar na apuração do caso.

Vídeo: TV Bahia
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRANSPORTES :

Ver mais em Transportes