Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Abertas as inscrições para o iBahia Garage Band

Concurso escolherá uma banda para tocar no Festival de verão 2015

• 05/12/2014 às 18:37 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do iBahia Garage Band. Até o dia 21 de dezembro, as bandas de Salvador podem participar do concurso cultural do Portal. A grande vencedora vai se apresentar em um dos palcos alternativos do Festival de Verão em 2015.
Foto: Eli Cruz/iBahia
O concurso é destinado apenas às bandas de pop, rock, hip-hop e reggae, com, no mínimo, três componentes, os quais devem, obrigatoriamente, morar na capital baiana. Além disso, só é permitida a participação de maiores de 16 anos, desde que estejam devidamente autorizados judicialmente pelo seus respectivos responsáveis legais, ou maiores de 18 anos. O grupo tem até o dia 21 de dezembro para entrar no site do iBahia.com/garageband e realizar a inscrição, além de disponibilizar um ou mais vídeos, postados no YouTube, que demonstrem o trabalho do mesmo. Para maiores informações sobre o concurso, a banda deve ficar atenta ao regulamento.
Outras ediçõesA primeira banda a vencer o iBahia Garage Band foi SR40, em 2009. No ano seguinte foi a vez do grupo Maglore. Já em 2011, a banda Quarteto de Cinco foi a grande vencedora, seguida por Vínculos, em 2012. Em 2013 foi a vez da Ex-29, comandada Clariana, agitar o palco do Estúdio do Som.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música