Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Amiga de Claudia Rodrigues revela que atriz tentou suicídio

Claudia aceitou fazer o transplante, mas não contou nada para sua mãe, justamente para evitar qualquer tipo de crise emocional

Redação iBahia • 21/06/2016 às 18:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Claudia Rodrigues tem enfrentado uma luta contra a esclerose múltipla desde 2016. Em entrevista à revista 'Ana Maria', ela e sua empresária, Adriane Bonate, deram detalhes sobre o tratamento e a tentativa de suicídio da artista.
"Um dos principais sintomas da doença é o cansaço extremo, ela ficava muito em casa e isso a fez entrar em depressão. Um dia ela foi até o parapeito do 20º andar de seu prédio e ficou na beirada olhando pra baixo, enquanto me ligava e me agradecia por tudo, se despedindo", contou a amiga de Claudia.
Adriane disse ainda que ficou no telefone com a atriz por um bom tempo e inventou que precisava ir ao banco, quando, na verdade, foi para o aeroporto para encontrar a amiga no Rio de Janeiro: "pedi que ela continuasse falando com a minha sócia, eu só me tranquilizei quando a vi, depois com calma ela concordou em continuar com o tratamento".
Segundo Adriane, Claudia aceitou fazer o transplante, mas não contou nada para sua mãe, justamente para evitar qualquer tipo de crise emocional. "Depois de passar por tudo, ela está muito melhor e empolgada com a volta ao trabalho. Atualmente, toma dez comprimidos para estabilizar seu sistema imunológico, mas sua recuperação tem impressionado os médicos, ela bateu todos os recordes", contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto