Novelas

Publicada em 27/01/2014 às 11h09. Atualizada em 27/01/2014 às 11h09

Amor à Vida: César e Félix se reconciliam no último capítulo


Médico finalmente se renderá aos cuidados do filho


Redação do Correio 24h
(variedades@portalibahia.com.br)
publicidade

No último capítulo de 'Amor à Vida', que vai ao ar nesta sexta-feira (31), César (Antonio Fagundes) finalmente se renderá ao amor do filho. O médico, que nunca tratou Félix (Mateus Solano) com o mesmo carinho com que tratava Paloma (Paolla Oliveira), desistirá de maltratá-lo e passará a lidar com o ex-vilão com doçura.


A cena, que promete ser bastante emocionante, ocorrerá quando César aceitar se mudar para a casa de praia da família com Félix e Niko (Thiago Fragoso). O filho de Pillar (Susana Vieira) cuidará do médico, já que ele decide abandonar a mansão ao descobrir que a ex-mulher foi a responsável pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), o que resultou na morte da mãe de Aline (Vanessa Giácomo).

Na cena, Félix aparece empurrando a cadeira de rodas de César, que sofrerá uma paralisia no lado direito do corpo devido a um AVC. Os dois vão à praia para assistir a um pôr do sol e começam a conversar. César tem um gesto de carinho com Félix e deixa o filho emocionado. Os dois, então, se abraçam e selam a paz.

Matéria original: Correio 24h
Amor à Vida: César e Félix se reconciliam no último capítulo





Tags: Emocionante, Amor à Vida, Novelas, Félix, César, Reconciliação
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação