Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Anitta lança clipe inédito nesta sexta-feira; assista

Em menos de uma hora, o vídeo alcançou mais de 250 mil visualizações no Youtube

• 09/10/2015 às 19:45 • Atualizada em 30/08/2022 às 21:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Anitta lançou nesta sexta-feira (09) o videoclipe da música 'Bang', carro chefe do novo projeto da funkeira.A canção que tem direção de Giovanni Bianco, por sinal, não entraria no álbum da cantora. "Estava ansiosa para mostrar para as pessoas. Queria que esse trabalho atingisse todos os públicos, todas as idades, que o álbum fosse um tiro, uma coisa certeira, avassaladora, e aí o Giovanni fez esse bang. Não existia esse bang no CD, compus olhando para o moodboard que ele me mandou!", disse Anitta em entrevista à edição online da Vougue.Na sexta-feira (02), Anitta divulgou a capa de seu novo disco através das redes sociais. Assinada pelo designer Giovanni Bianco, que já trabalhou para Madonna, além as grifes Vivara e Versace, a foto gerou burburinho na web. "Tá chegando nosso novo CD. Vocês estão preparados? Tá incrível! Estou muito feliz com esse novo trabalho que será lançado em todas as plataformas dia 13/10! 'Bang' está maravilhoso", escreveu a cantora. Assista ao clipe inédito:[youtube UGov-KH7hkM]
Vazamento do disco de Anitta
Antes que o clipe fosse divulgado, todo o disco novo da cantora acabou vazando num site chinês. Não é a primeira vez que um trabalho de Anitta é divulgado na internet antes da data prevista. O mesmo aconteceu com a canção "Deixa Ele Sofrer", que também vazou em julho deste ano causando um aborrecimento à cantora.Alguns fãs de Anitta disseram que não pretendem escutar o álbum e que vão esperar até a data oficial do lançamento. Apesar de estar ilegalmente disponível em alguns serviços de streaming, o CD deve chegar às lojas oficialmente ainda no dia 13 de outubro.
Para ouvir as canções online, clique neste link.Para quem decidiu ouvir o CD, as opiniões foram mais positivas do que negativas. "Gente, quem será o traíra que vazou o CD da Anitta? Miga, se te serve de consolo, o CD tá mara", elogiou a usuária Gica Marques no Twitter. "Faltou um Funk né mulher? Pras gays perderem os sentidos e quebrarem a coluna de tanto dançar, fica pra próxima", criticou Paulo Gomes na mesma rede social.Como das outras vezes em que Anitta teve o seu material divulgado antes do tempo, algumas pessoas comentaram a possibilidade do vazamento ser um golpe de marketing. "O marketing desse cd novo da @Anitta tá tão esperto, que tão bolando até "vazamento" de música. Eu por mim pode vazar o disco todo. #BangAC", sugeriu um internauta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música