Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aos 63 anos, morre a atriz Ada Chaseliov vítima de um câncer

Notícia do falecimento da artista foi feita por sua enteada, a também atriz Thalita Lippi

• 27/10/2015 às 10:42 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aos 63 anos, morre a atriz Ada Chaseliov vítima de um câncer (Foto: Reprodução)
Morreu na manhã desta terça-feira (27) a atriz Ada Chaseliov, de 63 anos, no Rio de Janeiro. A notícia do falecimento da artista foi feita por sua enteada, a também atriz Thalita Lippi. A causa da morte foi um câncer, segundo contou Thalita em seu perfil no Twitter.
"É com muito pesar que informo que a atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! Grande atriz! Mais uma vítima dessa doença maldita. Aplausos de pé! Obrigada pela irmã linda que me deu! Vá em paz!", escreveu ela. Ada é mãe da irmã de Thalita, Mila Chaseliov, fruto do casamento com o diretor de cinema Ney Sant'Anna.
A última aparição da atriz nas telinhas do Brasil foi na novela 'Amor à Vida', em 2013, quando ela viveu a juíza responsável pelo julgamento da guarda de Paulinha, personagem de Klara Castanho. No currículo de Ada estão tramas bastantes conhecidas. Guerra dos Sexos (1983), Anjo Mau (1997), Torre de Babel (1998), Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005) e Passione (2010) foram algumas delas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto