Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após boatos de boicote, Wanessa Camargo deixa Work Show

Cantora saiu do escritório de Henrique e Juliano após ser boicotada por Marília Mendonça, segundo colunista

Redação iBahia • 06/09/2017 às 15:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Wanessa Camargo não faz mais parte do casting da Work Show, empresa que agencia a carreira de Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, entre outros artistas. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a artista deixou o escritório após ser boicotada por Marília.
Segundo a publicação, Wanessa sempre foi ignorada por ela e, no festival 'Festa das Patroas', que conta com shows das estrelas femininas da empresa, Marília pediu que a filha de Zezé Di Camargo não se apresentasse nas edições de São Paulo e Niterói.
Na edição de Belo Horizonte, que foi escalada, Wanessa teria sido ignorada por Marília e não foi chamada para subir ao palco para o encerramento do show. A loira convidou apenas as amigas Maiara e Maraísa. Com a saída do Work Show, Wanessa passa a ser agenciada pelo próprio pai.
Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa de Wanessa disse que não vai se pronunciar sobre o assunto. Já a representante da cantora Marília Mendonça disse que essa informação sobre o mal relacionamento entre as cantoras devido a um possível boicote de Marília sobre Wanessa é equivocada, "uma vez que as cantoras quase nunca se falam devido às agendas de ambas. Além disso, Marília convidou Wanessa para seu aniversário, em julho, o que reforça que as duas sempre tiveram um bom relacionamento. Se de fato há um problema recente entre as cantoras, não é de conhecimento da assessoria de Marília até o momento", disse a nota.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto