Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após flagra com ator, Marília Mendonça ironiza situação na web

Sertaneja encheu as redes sociais de indiretas por conta da situação

Redação iBahia • 27/08/2017 às 10:20 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
(Reprodução: Instagram)
Após toda a repercussão do flagra com o ator Matheus Corcione, Marília Mendonça publicou uma foto no Stories do Instagram, neste sábado, com um copo na mão e ironizou. "Notícia urgente que vai mudar a sua vida e acabar com as mazelas do mundo: Marília Mendonça é flagrada beijando o copo", escreveu a cantora, que se apresentou ontem no Espaço das Américas, em São Paulo.
Matheus Corcione, affair da cantora, tem há mais de um ano um relacionamento de idas e vindas com a estudante de administração e design de moda Marina Marques. A jovem está grávida de quatro meses e espera um filho dele.

Ontem, Marília já havia se manifestado com um trecho da música "Me Adora", da cantora Pitty. A parte que Marília reproduziu diz “Tantas decepções eu já vivi, aquela foi de longe a mais cruel, um silêncio profundo e declarei, só não desonre o meu nome”, escreveu, apagando o texto em seguida.

Em outra mensagem, direcionada a um fã, a dona do hit “Infiel” alegou não saber que Matheus era comprometido. “Oi meu amor, agradeço sua torcida, mas não era nada para torcer. Conheci na balada um dia sem ninguém, nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade nem nada. Nem esse assunto foi tocado. Realmente não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma. Segue o baile”, escreveu a cantora.
'Soube de uma maneira brutal'
(Reprodução: Instagram)
Marina Marques disse ao EXTRA que não sabia sobre o affair entre o namorado e Marília Mendonça. “Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem”, contou Marina.
Ela e Matheus começaram a namorar em março de 2016. Terminaram em dezembro. Voltaram em fevereiro. Terminaram em abril. Em julho, aniversário de Marina, Matheus promoveu uma festa surpresa com a ajuda das amigas dela. Continuaram ficando juntos sempre que se encontravam, até que ela engravidou:
“Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto