Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após flagra, Dani Suzuki volta a negar affair com Klebber Toledo

"Não estou procurando namorado algum... Meu coração tem dono já",esclareceu

• 28/05/2015 às 15:36 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dani Suzuki usou o Instagram, nesta quinta-feira (28), para negar que esteja tendo um affair com Klebber Toledo. "Não tenho nem nunca tive nada com o Klebber Toledo e não estou procurando namorado algum... Meu coração tem dono já... Muito obrigada! #preguiçadegentesemassunto", escreveu ela.
De acordo com o jornal 'Extra', em abril, os atores foram fotografados juntos na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na época, Dani tratou de esclarecer o assunto: "ele veio aqui esses dias uma vez só pra trazer doação de travesseiros e roupas e eu nem estava em casa. Minha empregada que recebeu. Comuniquei alguns amigos que umas casas pegaram fogo na Cidade de Deus e vou doar lá. Paulinho Vilhena também veio aqui trazer várias roupas essa semana. Como criam historias, né?".
Já assessoria de Klebber explicou ao 'Ego' que tudo não passava de boato: "Não sei de onde inventaram isso. Sem chances". Vale lembrar que o galã segue solteiro desde o fim do romance com Marina Ruy Barbosa. Já a japa terminou há dois anos o casamento com Fábio Novaes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto