Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após ser indiciado, Victor Chaves aparece sem aliança em show

Cantor chegou a desconversar ao ser questionado se teria se separado da empresária Poliana Begatini

Redação iBahia • 24/04/2017 às 15:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Victor Chaves voltou aos palcos neste fim de semana, ao lado do irmão Léo. O músico, que foi acusado de ter agredido a esposa Poliana Bagatini, se apresentou em São Paulo no último sábado (22), mas o que chamou a atenção foi o fato dele estar sem aliança do casamento.

Foto: Ag.News

Em recente entrevista, Victor chegou a desconversar ao ser questionado se teria se separado da empresária. "Quem está envolvido é a minha mulher, mãe dos meus filhos, independente de continuar minha esposa ou não. Tem gente que fala que já nos separamos. Não falo da minha vida particular. O problema é que ela cometeu um ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender. Não posso deixar isso assim. Isso está sendo devidamente apurado", disse ele a 'Rádio Gaúcha'.

Sobre a investigação, o sertanejo afirmou está tranquilo: "não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém".

Nas redes sociais, Victor comentou o vídeo da câmera de segurança que mostra ele segurando a mulher no elevador. "Pessoal, eu vim a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto