Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Aprovado nos exames médicos, Kanu é oficializado pelo Vitória

Zagueiro assinou contrato de empréstimo de um ano com o Leão e depende apenas da regularização para poder entrar em campo

• 21/07/2015 às 19:10 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Chegou ao fim a novela envolvendo o Vitória e o zagueiro Kanu. Na tarde desta terça (21), a diretoria do Leão confirmou a contratação do defensor que estava no Vitória de Guimarães, de Portugal. Kanu chega ao Rubro-negro por empréstimo de um ano. Ele depende apenas da publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) para ficar à disposição do técnico Vagner Mancini.
De camisa laranja, Kanu participou do treino no Barradão (Foto: Divulgação/ECVitória)
Baiano da Boca do Rio, Kanu começou no futebol carioca e no Brasil atuou em times como Alecrim-RN e ABC-RN. O defensor estava no futebol europeu desde 2008 quando passou por Beira Mar-POR e Standard Liège, da Bélgica. Ele chegou a negociar com o Leão na temporada passada, mas o Vitória não chegou a um acordo com o time belga e impossibilitou a transferência. Na Toca do Leão, Kanu vai disputar posição com Guilherme Mattis, Ramon, Ednei, Maracás e Vinícius.TreinoJá com a presença de Kanu, o elenco do Vitória foi para o campo do Barradão e deu continuidade a preparação para o duelo contra o Náutico, neste sábado (25), em Recife. A boa notícia ficou por conta de Guilherme Mattis. O jogador havia reclamado de dores no joelho, mas participou normalmente da atividade e não preocupa para o duelo contra os pernambucanos.Quem não treinou foi o meia Escudero. Com um incômodo na coxa, o argentino ficou apenas na academia. Ele iniciou o tratamento e vai ser avaliado para saber se terá condições de jogo. Nesta quarta-feira (22), os jogadores voltam aos treinos. Para a partida, Mancini não terá o lateral Diogo Mateus e o zagueiro Ramon, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes