Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Assim como Yuri, conheça cinco ex-BBBs que já foram presos

Kleber Bambam, Thyrso, Fernando Fernandes e Edilson Buba estão entre os destaques

• 05/09/2014 às 12:13 • Atualizada em 30/08/2022 às 7:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ex-BBB Yuri foi preso na manhã desta sexta-feira (5) acusado de agressão pela namorada Ângela Souza. Assim como o rapaz, outros participantes do reality também se envolveram em polêmica e acabaram detidos por desacato, acidente de trânsito e perturbação de sossego. Confira:
Em 2004, o participante da quarta edição do 'Big Brother Brasil' Edílson Buba foi preso em um aeroporto do Paraná com maconha e ecstasy. O rapaz foi solto depois de três meses.
O também ex-BBB Fernando Fernandes foi preso sob acusação de desacato e injúria racial em 2005. Ele foi levado para a delegacia por ter se envolvido em um acidente de trânsito. Segundo a Polícia Civil, o ex-BBB também ofendeu os ocupantes dos outros veículos e, em seguida, bombeiros que foram acionados para socorrer possíveis feridos. Top 10: Relembre casos de agressão envolvendo famosos
Em fevereiro de 2007, Kleber Bambam, vencedor do primeiro BBB, também foi preso após brigar em uma boate na Praia Brava, em Itajaí, Santa Catarina. Ele foi indiciado por perturbação do sossego alheio.
Em 2008, o ex-BBB Rodrigo Fraga, o Caubói, foi preso em Barretos, interior de São Paulo, por suspeita de estelionato e tentativa de homicídio. Rodrigo teve de dividir uma cela comum da pentenciária o local e pagar fiança de R$ 30 mil para ser liberado.
Thyrso, do BBB2, foi detido nesta semana por dirigir embriagado no interior de São Paulo. O chef de cozinha permaneceu na delegacia por cerca de duas horas e deixou o local escoltados por familiares. Ele teve que pagar uma multa no valor de R$ 800 para ser liberado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto