Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ator de 'A Força do Querer' imita Pabllo Vittar e causa na web

Jovem abre a sequência dublando a drag queen e dançando a música 'K.O'

Redação iBahia • 23/01/2018 às 12:27 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Drico Alves, ator que interpretou Yuri, adolescente que fazia cosplay e era viciado em internet em “A força do querer”, gravou um vídeo imitando Pabllo Vittar. O jovem abre a sequência dublando a drag queen e dançando a música “K.O”. Em seguida, ele conta como a conheceu.
“Eu estava numa ansiedade para conhecê-la (...) Eu só pensava nisso. Fiquei esperando o grande dia”, descreveu o garoto de 15 anos. Em seguida, Drico Alves contou que encontrou a drag queen no “Melhores do ano”, do “Domingão do Faustão”. Pabllo disputava a categoria Música do Ano. Já Drico disputou como ator mirim e contou que se surpreendeu ao ver a drag pela primeira vez: “Ela deve ter 1,75m. Para entrar na porta da Globo, ela tinha que abaixar! Se não, ela não conseguia. Aí ela chegou: 'Melhores do ano, por favor (imita a voz de Pabllo)'”.
Nos bastidores do “Melhores do ano”, Pabllo Vittar foi cumprimentar Mel Maia, e Drico diz, no vídeo: “Ai meu Deus, Pabllo está na minha frente falando com uma pessoa que eu conheço!”. A imitação de Drico deu o que falar na web. Nos comentários do vídeo, choveu elogios à perfomance do ator: “Ótimo vídeo. Bem espontâneo e engraçado. Garoto, você vai longe na carreira”, “Nossa, amei a dancinha!”, “Olha o Goku dançando K.O. A Pabllo precisa ver isso!”, “ Adorei o vídeo e saber que vc é vittarlover”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto