Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Atriz de Harry Potter é ameaçada com divulgação de fotos íntimas

Hackers criaram um site onde prometem divulgar imagens de Emma Watson, famosa por interpretar Hermione nos filmes de Harry Potter

• 22/09/2014 às 14:54 • Atualizada em 30/08/2022 às 5:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Emma Watson, famosa por interpretar Hermione na saga cinematográfica de Harry Potter, está sendo ameaçada com a publicação de fotos íntimas suas na internet. Caso o conteúdo seja publicado, a celebridade de 24 anos seria a mais nova vítima dos hackers que estão divulgando fotos de celebridades nuas na internet, em um movimento conhecido como The Fapening.
Os hackers criaram um site onde dizem que vão soltar as imagens da atriz em menos de cinco dias, com um cronômetro marcando o tempo até a suposta data em que as fotos irão ao ar. Entre as diversas vítimas dos ataques virtuais estão as atrizes Jennifer Lawrence, Vanessa Hudgens, Kaley Cuoco e a cantora Rihanna, assim como a celebridade Kim Kardashian.
Recentemente, quando a primeira rodada de fotos foi divulgada, Emma se pronunciou sobre o caso e defendeu a amiga Jennifer Lawrence, que teve inúmeras fotos publicadas no site 4Chan. No Twitter, a estrela comentou: "Pior do que ver a privacidade das mulheres ser violada na rede social é ler os comentários sobre o caso, que demonstram uma total falta de empatia". Mais de 100 celebridades tiveram fotos íntimas divulgadas depois que um hacker roubou imagens e vídeos explícitos da nuvem do iCloud, da Apple.
Matéria original: Correio 24h

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto