Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Babado Novo assina nova coleção de esmaltes

Todos são 5 FREE, ou seja, livres de formaldeído, parabenos, cânfora, tolueno e DBP, substâncias que causam alergias e prejudicam as unhas

• 27/10/2014 às 12:37 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mari Antunes é a garota propaganda da nova linha de esmaltes Novo Toque em parceria com o Babado Novo
Uma nova coleção de esmaltes está dando o que falar entre as amantes de cosméticos. Isso porque parte da linha da empresa Novo Toque em parceria com o Babado Novo já está à venda. No total, são 50 esmaltes que receberam nomes de deusas da mitologia, monumentos históricos e cidades badaladas. Metade dos produtos foi lançada e a outra chegará ao mercado em novembro. Todos os esmaltes da coleção são 5 FREE, ou seja, livres de formaldeído, parabenos, cânfora, tolueno e DBP, substâncias que causam alergias e prejudicam as unhas. Além deles, está em comercialização uma linha de cuidados feita a partir de base forte, base colágeno, mega brilho, base argan e base cetim.
25 cores da coleção já estão à venda
A garota propaganda da nova coleção é vocalista da Babado Novo Mari Antunes, que assinou contrato de três anos para representar a marca. O preço sugerido de comercialização do produto é de R$4.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza