Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Baiana Cyria Coentro volta à Globo em nova novela

Atriz vai fazer parte do elenco da próxima trama das seis, 'Sete Vidas'

• 21/11/2014 às 14:34 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de participar da primeira fase da novela 'Em Família', Cyria Coentro retorna à telinha da Globo na próxima trama das 18h, 'Sete Vidas', substituta de 'Boogie Oogie'. De acordo com informações da coluna VIP, do jornal 'Correio', a atriz vai interpretar Marlene, uma professora de geografia da rede pública.
Segundo a publicação, o folhetim vai mostrar a história de sete jovens que nasceram por conta da doação de sêmen do personagem de Domingos Montagner. "Sou mãe de um desses sete filhos, o Bernardo, personagem de Ghilherme Lobo. A princípio, ela é mãe solteira. Marlene mora em Minas e, quando descobre que o filho tem irmãos, vai para o Rio e conhece Durval (Claudio Jaborandy) que é corretor de imóveis e viciado em jogo", adiantou a baiana, que começa a gravar as primeiras cenas já na próxima semana.
Além de Cyria e Domingos, a próxima trama das seis conta ainda com outros grandes nomes no elenco, entre eles Débora Bloch, Jayme Matarazzo e Isabelle Drummond. A novela, escrita por Licia Manzo, tem estreia prevista para março de 2015.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto