Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Bairro da Liberdade tem segunda madrugada de saques e roubos, diz polícia

Pelo menos três lojas foram saqueadas por criminosos. É o segundo dia seguido de ataques registrados pela polícia no bairro

• 04/02/2012 às 12:05 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O bairro da Liberdade voltou a sofrer saques e roubos durante a madrugada deste sábado (4). Pelo menos três lojas foram saqueadas por criminosos. É o segundo dia seguido de ataques registrados pela polícia no bairro. De acordo com testemunhas, duas lojas de informática, e uma de roupas, foram invadidas e saqueadas. Ninguém foi preso. Também na madrugada de hoje, uma loja da rede Ricardo Eletro foi saqueada na Baixa dos Sapateiros. Os criminosos levaram móveis e eletrodomésticos. Na madrugada de sexta (3), cinco estabelecimentos que ficam na rua Lima e Silva, no bairro da Liberdade, foram atacados. Entre os locais saqueados, estão grandes lojas de eletrodomésticos que tiveram as portas arrombadas e itens destruídos.
Cesta do Povo do Largo do Japão, na Liberdade, foi saqueada na sexta-feira (3)
Segundo informações da Central de Polícia, a denúncia chegou à polícia por volta das 4h50 da madrugada de hoje. De acordo com testemunhas, mais de 30 homens chegaram gritando na rua. Depois eles as portas de ferro e levaram os móveis e eletrodomésticos. Alguns deles estaria armados. Algumas lojas ficaram completamente vazias, restando apenas as prateleiras. Até o momento ninguém foi identificado ou preso. Sobre a invasão de ônibus por homens armados, os boatos de arrastão e as ondas de assalto, o secretário falou que a Polícia Civil vai investigar cada ação para punir os responsáveis. "Cada fato será apurado e se houver participação de polícia cumpriremos as devidas punições.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador