Mundo Rock

Publicada em 31/01/2012 às 17h00. Atualizada em 27/02/2012 às 09h49

Banda Canto dos Malditos na Terra do Nunca anuncia show com formação original


O grupo, comandado pela vocalista Andréa Martins, fará apresentação única em Salvador


Lívia Rangel
(livia.rangel@redebahia.com.br)
publicidade

Canto dos Malditos na Terra do Nunca (2006)

A banda Canto dos Malditos na Terra do Nunca - aquela que dividia as opiniões dos críticos de plantão em 2006, arrematou rapidamente um público fiel nos seus shows e conquistou um contrato com uma grande gravadora - está de volta! Sim, é isso mesmo. Ao que parece ainda não há uma agenda, turnê ou muito menos um disco novo em vista, mas os fãs de Salvador podem comemorar.

Veja também: conheça o Mundo Rock

Os integrantes da extinta banda de rock anunciaram, nesta terça-feira(31), que a CMTN vai se reunir novamente no palco, com a formação original, após quatro anos separados. O evento está marcado para o dia 3 de março, no Groove Bar, em Salvador.

Apesar do reencontro, os músicos preferem não arriscar palpites sobre o futuro do CMTN: "não estamos muito preocupados com isso agora. Pensamos em fazer esse show para nos divertir e tocar juntos novamente. Não sabemos qual será a resposta do público e o que vai acontecer daqui pra frente", explica o guitarrista Danilo Castor.

CMTN
Composto por Andréa Martins (voz) - que tentou carreira solo morando em São Paulo -, Helinho Sampaio (guitarra), Danilo Castor (guitarra), David Castor (baixo) e Leo Cebola (bateria), o grupo permaneceu na ativa de 2003 a 2007, período em que conquistou destaque no cenário nacional com seu homônimo disco de estreia, lançado pela Warner Music.

Em 2006, a CMTN foi indicada como banda revelação ao prêmio VMB da MTV pelo clipe 'Olha Minha Cara' (ver vídeo abaixo), que figurou durante meses entre os mais pedidos da programação diária da emissora.

Além de marcar presença em importantes festivais brasileiros como o Festival de Verão de Salvador e Abril Pro Rock (Recife), o Canto dos Malditos na Terra do Nunca chegou a dividir palco com atrações internacionais como Placebo e Simple Plan e ainda nomes como Ira! e Nando Reis, cujo DVD Luau MTV contou com a participação de Andréa.

Relembre grandes momentos da CMTN:

 





Tags: CMTN, Canto dos Malditos na Terra Nunca
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação