Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Belo recebe alta médica após crise de sinusite

Cantor, no entanto, deve ficar sem viajar de avião por sete dias

• 16/09/2014 às 11:36 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Belo já deixou o hospital Quinta D'or, no Rio de Janeiro, onde foi internado no último sábado (13) por conta de uma crise de sinusite. O músico, no entanto, deve ficar sem viajar de avião por sete dias, conforme atestado assinado pelo chef da equipe médica, José Raphael de Castro Junior.
Foto: Divulgação
"Ele está liberado para fazer shows, mas avião só semana que vem. Vai cumprir agenda de ônibus", escreveu o profissional, que ainda fez uma observação quanto a CIDL01, um código para Impetigo, que é uma ruptura da pele e que pode ser contagiosa.
Belo (Foto: Divulgação/Divulgação)
Foto: Divulgação
Por conta da internação, Belo precisou cancelar sua participação no Salvador Fest, que aconteceu no domingo (14), no Parque de Exposições da capital baiana. Na ocasião, o músico usou as redes sociais para lamentar a ausência nos shows no final de semana. "Aos meus queridos e maravilhosos fãs e amigos e meus parceiros comerciais que levam a minha voz pelo Brasil inteiro. A algumas horas atrás já no aeroporto fui surpreendido por uma dor insuportável, dor essa que me levou para o hospital e fui internado, diagnosticado e estou sendo medicado com uma forte crise de sinusite crônica onde inflamou de forma grave os meus tímpanos e o risco de lesão devida a pressão de uma viajem aérea impossibilita a minha presença nos eventos desse final de semana! Lamento muito essa ausência e em breve estaremos juntos. Obrigado", escreveu ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto