Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Bombas são disparadas contra familiares de PMs em greve na Assembleia Legislativa

As bombas teriam sido disparadas contra os familiares dos PMs por volta das 11h30

• 06/02/2012 às 12:21 • Atualizada em 10/09/2022 às 18:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Diversas bombas de efeito moral foram disparadas por homens do Exército brasileiro com o objetivo de impedir a comunicação entre civis e policiais militares que permanecem ocupando a Assembleia Legislativa da Bahia. As bombas teriam sido disparadas contra os familiares dos PMs por volta das 11h30, de acordo com informações da TV Bahia. Não há informações de feridos durante a ação.
Bomba foi disparada contra familiares de policiais militares
Mais cedo, um policial militar foi atingido no rosto por uma bala de borracha disparado pelo Exército durante o cerco ao prédio da Assembleia Legislativa onde os policiais grevistas estão há sete dias. O policial estava no prédio da Assembleia e se aproximou, armado, do cerco feito pelo Exército quando os soldados tentavam conter um grupo de manifestantes. Após ser atingido no rosto, o policial retornou para o interior da Assembleia. De acordo com Capitão Tadeu (PSB-BA), o soldado sairia para ser atendido por médicos caso o Exército permitisse que ele retornasse após o atendimento. O comando das Forças Armadas informou que, caso o soldado - que não foi identificado - saísse do Centro Administrativo, não poderia retornar.
Policial militar baleado durante cerco à Assembleia Legislativa
Cerca de 600 homens do Exército e 40 agentes do Comando de Operações Táticas (COT) estão no local para cumprir 11 mandados de prisão contra os policiais grevistas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador