Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Brown promove bate papo sobre Rio 2 com crianças do Candeal

O encontro será no próximo sábado, às 17h, quando o cantor falará sobre a criação da trilha sonora para a animação. Após a conversa, haverá exibição do filme no Cine Guetho

• 15/07/2014 às 8:50 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Para comemorar o lançamento de Rio 2 em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e Filme Digital, o cantor Carlinhos Brown, em parceria com a Fox-Sony HE, preparou uma programação especial para presentear as crianças do Candeal, assistidas pela Pracatum - associação presidida pelo baiano. No próximo sábado (19), ás 17h, Brown realiza um bate papo com a criançada, no Guetho Square, quando falará sobre a criação da trilha sonora, e em seguida, haverá uma sessão especil da animação. A exibição do filme fará parte da programação do Projeto Cine Guetho, mais uma proposta da Pracatum, para promover o desenvolvimento cultural da comunidade. Trata-se de uma mostra de cinema permanente no Candeal, na qual são exibidos filmes que oferecem um panorama diversificado do cinema nacional e internacional, com diferentes temáticas.
As aventuras de Rio 2 nos novos formatos estarão disponíveis para o mercado a partir do dia 23 deste mês. Nas plataformas iTunes e Google Play, a versão digital do filme já está disponível, possibilitando aos cinéfilos de todas as idades curtirem a história em tablets, smartphones, notebooks e TVs.
As versões em Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD, além da história, o público ganha mais de uma hora de conteúdo extra. No Blu-ray existem 15 níveis exclusivos do game Angry Birds Rio™ e mais músicas, além de vídeo com a letra da canção de Janelle Monáe, 'What Is Love'.
O enredo mostra apresenta Blu, que vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes - Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso, encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.[youtube tNE303_C_2Y]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema