Nem Te Conto

Bruna Marquezine afasta rumores de casamento: 'sem pressa'

Bruna enfatizou ainda que é preciso respeitar o tempo do casal

Agência O Globo

Parece que a atriz Bruna Marquezine está fugindo do tão esperado "put a ring on it". Aos 22 anos, a atriz garantiu que não pensar em se casar com Neymar recentemente. Em entrevista ao Purepeople, ela afirma que morar junto com o atleta não é a prioridade."A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão", garante. 

Foto: Reprodução/AgNews

Bruna enfatizou ainda que é preciso respeitar o tempo do casal. "Eu tenho 22, ele tem 26, ele está prestes a jogar uma Copa, eu estou gravando uma novela. Essa não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser. Por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Porque não respeitamos o agora, vivemos o agora? Respeitar o tempo das pessoas?".

Ainda  durante a entrevista, Bruna disse quer ainda não escolheu o presente do Dia das Namorados. " Adoro dar presente e sempre penso em alguma coisa especial. Ele é bem difícil de dar presente, na verdade não tão difícil porque ele gosta de coisas mais simples. E adoro dar coisa personalizada. Algo que seja único ou que tenha um valor afetivo maior. Ainda não pensei em nada, vou começar a pensar mais perto da data. Já mandei fazer coisas, dou uma experiência, um momento que lembre os dois. Ele gosta de coisas simples e acabo me dedicando em coisinhas, detalhes. Não sei ainda o que vou dar esse ano, mas será por aí", afirma.