Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Bruna Marquezine revela idade que deu seu primeiro beijo

Atriz contou que estava em hotel fazenda com a família e que beijo aconteceu enquanto pais estavam dormindo

Redação iBahia • 31/03/2017 às 15:22 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Bruna Marquezine ficou bem à vontade em gravação no novo programa de Tatá Werneck e fez revelações sobre sua vida pessoal. A atriz contou no "Lady Night", do Multishow, cuja estreia será em abril, a idade que tinha quando deu seu primeiro beijo: 11 anos.

"Deixei claro pro Pedro (nome do menino) que queria ficar com ele. Quando meus pais foram dormir, fui dar uma volta com ele", revelou Bruna, que disse que estava em hotel fazenda com a família.

Leia mais:

Foto: Divulgação

Num quadro chamado de "Não Vamos Falar do Neymar", Tatá Werneck questionou a global sobre o seu relacionamento com o craque do Barcelona. Ao ser questionada se um futuro filho do casal seguiria a tradição do jogador, que tem o mesmo nome do pai, ela bateu de primeira.

"Eu não faria isso com um filho jamais. Não faria isso com uma criança que eu amo", brincou a atriz, que também comentou sobre o estilo irreverente que o namorado tem de se vestir. "Você ajuda ele a se vestir?", perguntou Tatá. "Na verdade não muito. Ele tem uma maneira muito única de se vestir e ele gosta de experimentar coisas novas, de ousar. De vez em quando ele pergunta minha opinião, mas eu não influencio muito, não", rebateu Bruna.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto