Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Caio Castro vai ser pai, afirma jornal

Suposto affair do ator, Carolina Caetano Bianchi, estaria grávida de três meses

• 27/11/2013 às 7:59 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os fãs do ator Caio Castro foram pegos de surpresa na manhã desta quarta-feira (27). O motivo? Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o galã global vai ser pai. A mãe do bebê seria a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi, que está grávida de três meses. Ainda não viu a Conectado de novembro? Clique aqui e leia a revista masculina do iBahia na íntegra!
Nas redes sociais, Carolina posa para fotos ao lado de Caio em festas e até durante uma viagem a Jericoacoara, no Ceará, onde ela tem família. Em uma postagem recente, a morena exibiu a barriguinha durante um passeio na praia e revelou que já escolheu qual vai ser o nome do seu bebê: "Decidi hoje, depois que ver os significados dos nomes, Joshua. Ele vai ser muito mimado, socorro! E ah, fique sabendo, estou me mudando para São Paulo".
De acordo com a publicação, esta é a segunda vez que Caio vai ser pai. No entanto, há aproximadamente 15 dias, Valentina, fruto do relacionamento do ator com uma amiga chamada Naise, teria falecido. Ainda segundo o colunista, Valentina teria sobrevivido apenas três dias por conta da má-formação. Em forma de homenagem à filha, o ator esteve em um estúdio de tatuagem no último domingo (24), em São Paulo, onde decidiu fazer um desenho do pé de uma criança com asas de anjo no braço. Antes de deixar o estúdio, Caio teria pedido ao tatuador para não divulgar a imagem.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto