Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Campeão olímpico, ex-nadador Ian Thorpe assume que é gay

Thorpe contou na entrevista que chegou a entrar em depressão por ter escondido sua sexualidade por tanto tempo

• 12/07/2014 às 21:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ex-nadador australiano Ian Thorpe saiu do armário e assumiu que é gay, depois de anos de especulações sobre sua sexualidade. Ex-recordista mundial e dono de oito medalhas olímpicas, Thorpe ainda foi 11 vezes campeão do mundo na natação. A revelação foi feita em entrevista que irá ao ar neste domingo na Austrália.
Thorpe contou na entrevista que chegou a entrar em depressão por ter escondido sua sexualidade por tanto tempo.
Segundo o Daily Telegraph, da Austrália, Thorpe negou sua homossexualidade por tanto tempo epla pressão que sofria no país para ser um modelo para os jovens. Agora que já não é mais um atleta profissional, teria se sentido mais à vontade para admitir que é gay. Todas as aventuras que o então nadador teve com mulheres foram para proteger a imagem, diz a reportagem.
Em 2012, na sua biografia, Thorpe negou rumores de que era homossexual. "Para registro, eu não sou gay e minha experiência sexual é sempre foram normais. Me sinto atraído por mulheres, amo crianças e sonho em construir uma família um dia. Eu sei o que é crescer e ser questionado sobre minha sexualidade. Já fui acusado de ser gay antes e sei o que é isso", disse na ocasião. Matéria original: Correio24Horas Campeão olímpico, ex-nadador Ian Thorpe assume que é gay

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto