Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Carol Muniz janta com novo namorado e a mãe: "muito feliz"

“Jantar com minha Rainha e meu amor... Muito feliz de ter um homem e uma mulher tão especiais pertinho de mim...”, escreveu

• 29/10/2014 às 8:28 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Carol Muniz e o namorado Marco Polo del Nero, jantaram juntos na noite da última terça-feira (28). Na imagem publicada pela modelo no Instagram, a moça aparece abraçada ao presidente eleito da CBF e a mãe. “Jantar com minha Rainha e meu amor... Muito feliz de ter um homem e uma mulher tão especiais pertinho de mim...”, escreveu Carol.
Recentemente, Carol, que é 45 anos mais nova que Marco, deixou claro que não se preocupa com os 'ataques' e até ri de alguns comentários."Oi, gente! Olha, eu sempre falei que o meu Instagram é um 'espaço' que eu uso para mostrar um pouco de mim, da minha vida e registrar momentos especiais tentar deixar mensagens de alegria, esperança, paz, amor às pessoas que me seguem! Mesmo eu sendo assim - vivendo a minha vida e respeitando sempre o espaço do outro e não mexendo com ninguém (risos) -, algumas pessoas, literalmente, perdem o tempo tentando me 'atacar' aqui... O que eu queria dizer é muito simples. Eu sempre defenderei o direito das pessoas me criticarem, a liberdade de expressão. Lido bem com as críticas e acredito que algumas delas até são construtivas. Na vida isso faz parte do nosso amadurecimento e crescimento pessoal. Mas o que eu queria mesmo dizer aqui hoje (...), às pessoas que usam perfis falsos para me falar coisas que realmente não me incomodam mais, é que esses adjetivos que alguns dirigem a mim - juro a vocês (e olha que eu sou autêntica!!) -, me fazem rir! Dou risada de alguns comentários que tentam me 'alfinetar'. Alguns são até supercriativos!! Outros clichês. Tenho apenas me divertido com eles porque a minha vida continua, nada mudou e eu vou muito bem, obrigada!!! Desculpem o texto, meus amigos virtuais seguidores... Isso não é pra vocês! Obrigada pelo apoio, pelas palavras carinhosas, elogios... de todos!", escreveu ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto