Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Carro usado: Dicas para fazer uma boa compra

Ao finalizar a comprar e verificar todos os detalhes, instale um bloqueador ou rastreador de uma empresa, como a CarSystem

Redação iBahia • 28/07/2016 às 14:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Para quem não tem dinheiro para comprar um carro novo, uma opção comum é investir em um semi novo ou usado. Mas, para evitar maiores problemas, é bom ficar atento a essas dicas:

				
					Carro usado: Dicas para fazer uma boa compra
Antes de fazer negócios com pessoas que você não conhece, é preciso ter cuidado. Após comprar o veículo, vá ao Detran e leve o carro para passar por uma vistoria para saber sobre a autenticidade do chassi e da documentação. Outra dica importante é não fazer negócio por telefone e sim pessoalmente. A partir disso, examine os documentos originais do vendedor e é recomendável fazer uma cópia. Só faça depósito na conta do próprio vendedor e confirme o endereço e o telefone dele. Além disso, é importante pedir para alguém que entende da situação – um despachante, por exemplo – analise o negócio e a documentação. Ao finalizar a comprar e verificar todos os detalhes, instale um bloqueador ou rastreador de uma empresa de confiança, como a CarSystem. Dessa forma, em caso de furto ou roubo do seu novo carro, você terá mais chances de localizá-lo e não ter prejuízo. Conheça os 10 mandamentos para a segurança do seu carroConfira características que afastam os ladrões dos carrosVocê sabe qual é a diferença entre bloqueadores e rastreadores?10 dicas para evitar furtos e roubos de veículosPromoção CarSystem!Uma das empresas que oferecem este serviço é a CarSystem, que tem atuação em Salvador. A taxa de recuperação dos automóveis (carro e moto) equipados com o rastreador CarSystem ultrapassa os 98%. Desde 2001, já foram mais de 45 mil veículos recuperados.A empresa está com uma campanha promocional até o dia 31 de julho para o público baiano. Até lá, é possível adquirir o serviço com equipamento GPS gratuito e mais 50% de desconto na assistência 24h. Interessou? Basta registrar seus dados neste link e a CarSystem entrará em contato com você.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias