Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Choque de trens no Rio deixa dezenas de passageiros feridos

O acidente aconteceu por volta das 20h30 na Estação de Juscelino, em Mesquita, na Baixada Fluminense

• 05/01/2015 às 21:54 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O choque de dois trens da SuperVia deixou dezenas de pessoas feridas na noite de hoje (5) e interrompeu a circulação de trens no Ramal de Japeri. O acidente aconteceu por volta das 20h30 na Estação de Juscelino, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Equipes do Corpo de Bombeiros de vários quartéis da região estão no local fazendo o resgate das vítimas, grande parte com ferimentos leves. A maioria delas está sendo levada de ambulância para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
A SuperVia distribui nota em que informa que "um trem que seguia da Central do Brasil para Japeri abalroou outra composição que se encontrava na Estação Juscelino. O Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) foram imediatamente acionados para prestar o atendimento necessário”.
De acordo com a nota, “técnicos da SuperVia estão no local para apurar as causas do incidente e dar a assistência necessária aos passageiros. Devido a essa ocorrência, a circulação no ramal Japeri encontra-se suspensa”. Ainda não há previsão sobre a liberação do ramal nem para a conclusão dos trabalhos de resgate aos feridos, a maioria com ferimentos leves, embora haja alguns que aparentam maior gravidade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil