Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Ciclofaixa no Comércio é inaugurada neste sábado

Salvador ganha mais 15 estações de compartilhamento de bicicletas neste domingo

• 02/11/2013 às 13:52 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No feriado deste sábado (2), foi inaugurada uma ciclofaixa no Comércio, que começa em frente à Bahia Marina, passando pelo Mercado Modelo e seguindo até os Fuzileiros Navais, das 7h às 16h. A inauguração contou com a presença do grupo Jabutis Vagarosos e dos Anjos de Bike de Salvador, segundo informações da página do 'Salvador Vai de Bike' no Facebook. Essa ciclofaixa passará a funcionar regularmente aos domingos e demais feriados, sendo, portanto, um segundo circuito na cidade.
Também funciona neste sábado, por ser feriado, a ciclofaixa do Campo Grande ao Centro Histórico das 7h às 16h, contando com sinalização e monitoramento. Quem não tiver bicicletas contará com duas tendas de compartilhamento, uma na praça do Campo Grande e outra em frente ao Mercado Modelo, nas quais será possível realizar credenciamento no programa para compartilhamento das bikes. Leia mais Saiba como utilizar as bicicletas do 'Salvador Vai de Bike' Ampliação do 'Salvador Vai de Bike'A partir deste domingo (3), a capital baiana vai ganhar mais 15 estações de compartilhamento de bicicletas, com a ampliação do Movimento Salvador Vai de Bike. Até o final do ano, serão 40 estações de compartilhamento em vários pontos da cidade.
Clique para ampliar
Além das cinco estações implantadas na primeira fase do programa (Campo Grande, Praça da Piedade, Praça Castro Alves, Porto da Barra e Jardim de Apipema), os soteropolitanos vão poder contar a partir de domingo com estações de compartilhamento de bicicletas as regiões da Avenida Centenário, Corredor da Vitória, Praça Bahia Sol, Parque Cruz Aguiar, Largo da Mariquita, Amaralina, Rua Ceará, Praça Marconi, Praça Nossa Senhora da Luz, Parque Costa Azul, Jardim de Alah, Boca do Rio, Praia de Patamares, Avenida Pinto de Aguiar e Imbuí. Veja fotos da inauguração da ciclofaixa Fotos: Reprodução/Facebook/Salvador Vai de Bike

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador