Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Cleo Pires fala sobre mudança radical no visual

Atriz foi flagrada com as novas madeixas durante um passeio no fim de semana

• 28/07/2015 às 15:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Cleo Pires surpreendeu seus fãs ao surgir com dreads nos cabelos, durante um passeio no shopping com o namorado Rômulo Arantes Neto, no último fim de semana. Em entrevista ao 'Gshow', a artista explicou que a transformação foi feita para seu próximo trabalho na TV, uma série dirigida por José Alvarenga Jr. À publicação, Cleo confessou que o visual era um desejo antigo, que só foi realizado agora por conta do seu novo personagem.
"Eu sempre quis fazer dreads, desde a adolescência, mas nunca tive coragem. Tinha medo de enjoar ou de o meu cabelo não crescer o bastante e eu ter de raspá-lo. Acho que, agora, eu encontrei a oportunidade perfeita", explicou ela, que precisou ir para um salão durante três dias e foi atendida pelo hairstylist Marcos Baroni: "ao todo, foram três sessões de quatro horas para a transformação, pois eu também tive que conciliar com os meus compromissos. Além disso, também doía um pouco".
Sobre a mudança, Cleo garantiu que pode voltar com as madeixas naturais assim que quiser. "Ele não usou cera. Tudo foi feito com agulha de crochê, e de um jeito bem cuidadoso para que eu não tenha que raspar o cabelo futuramente. Quando eu quiser tirar, é só cortar a ponta e desmanchar como se eu tivesse desembaraçando", disse ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto