Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Clube da Anittinha': Anitta vai virar desenho animado

Desenho da cantora vai ter sua mãe, amigos e até seus cães

Redação iBahia • 26/05/2018 às 12:23 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Anitta se prepara para lançar seu próximo grande projeto: “Clube da Anittinha”. A animação infantil irá contar a história da popstar, uma espécie de heroína fofa e poderosa. E a cantora não estará sozinha no desenho.

Entre os personagens, além da protagonista, alguns outros já conhecidos do público dela também farão parte do projeto. Sua mãe, Miriam Macedo, vai virar Mamitcha, seu pai, Mauro, o irmão, Renan, seus amigos, a DJ Juliana Paiva, e o maquiador, Renner, e também sua coreógrafa, Arielle ganharão versões em bonequinhos para a história. Até mesmo os cachorrinhos da cantora terão uma versão animada. O marido, Thiago Magalhães ficou de fora, afinal Anittinha é uma criança!

A casa de Anittinha será um trailer chamado “Poderosa”. Nos shows da artista, ele se transformará num trio elétrico animado. O “Clube da Anittinha" será voltado para o público infantil e terá temas educativos como hora de dormir, natureza e falar inglês. O projeto está em fase de produção e dublagem e tem previsão de lançamento para outubro deste ano.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto